América-MG lança concurso “Camisa Cento e Deca” para torcedores criarem terceiro uniforme 2022/2023

Em conjunto com a Volt Sport, Coelho teve a iniciativa para homenagear os 110 anos de história<br>

Torcedores poderão enviar suas artes para o clube mineiro
Vencedor do concurso terá a oportunidade de&nbsp;conhecer a fábrica da Volt Sport e participar ativamente do processo de fabricação da camisa / Arte: (Gabriel Morais / América)

Escrito por

O América-MG, em conjunto com a Volt Sport, lançou o concurso “Camisa Cento e Deca”, em homenagem aos 110 anos de história do clube. A ideia da ativação é que a torcida crie a nova terceira camisa 2022/2023. Além de ser utilizado durante toda a temporada, o novo manto será vendido para os torcedores através de uma versão exclusiva.

De acordo com o comunicado do Coelho, no site oficial, a votação para definir o desenho vencedor terá duas etapas. A primeira será no dia 25 de maio, quando o público irá decidir os três modelos preferidos. Depois, os sócios Onda Verde irão escolher, por fim, no dia 31 de maio, a camisa vencedora.

“Queremos gerar um engajamento bacana com o torcedor. Essa é uma ativação que, além de aproximar os torcedores da criação do produto, também pode potencializar as vendas do novo uniforme. Conhecemos diversos cases no mercado que deram certo e por isso decidimos criar esse concurso. Estamos ansiosos para receber os modelos criados pelos fãs”, destaca Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Além de definir a terceira camisa que será usada pelos jogadores, o vencedor do concurso também ganha a oportunidade de conhecer a fábrica da Volt e participar ativamente do processo de fabricação da camisa.

Como participar

Para participar do concurso, o torcedor deverá se inscrever no site www.centoedeca.com.br e o layout desenvolvido deverá ser entregue entre os dias 05 e 20 de maio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter