Botafogo x América MG

O Coelho  fez uma  partida ruim e não conseguiu sua primeira vitória contra o Fogão fora de casa- (Foto: Magalhães Jr/Photopress/Lancepress!)

Valinor Coneúdo
16/09/2018
13:35
Belo Horizonte

A derrota do América-MG foi lamentada pelo meia Matheusinho, que voltou à equipe após muito tempo parado por contusão. Para o jogador o Coelho pecou nos lances chave no ataque, não conseguindo entrar com mais perigo na defesa do Botafogo.

- Nossa equipe estava bem, mas faltou o ultimo passe para finalizar certo. Temos de levantar a cabeça e melhorar no campeonato e sei que estava um pouco fora de ritmo, pois vim de uma lesão grave e estou evoluindo ainda. Foi o primeiro jogo de 90 minutos que fiz em muito tempo no América-MG, disse.

O América-MG volta a campo no sábado, 22 de setembro, quando visita o São Paulo, no Morumbi. Mas já está de olho na tabela para não perder posições. O Coelho se manteve na 11ª posição, porém, se o Bahia vencer o Palmeiras na Fonte Nova, e o Atlético-PR ganhar do Fluminense, em Curitiba, o time de Adilson Batista pode cair para a 15ª posição na tabela.