14 - Matheusinho - América-MG

O jovem volta a ter chances no Coelho com Adilson Batista- Reproduçaõ

Valinor Conteúdo
15/09/2018
18:40
Belo Horizonte

O América-MG tenta manter-se na primeira parte da tabela do Brasileiro e quer aproveitar o momento instável do Botafogo, que luta para ficar longe do Z4. Os dois se enfrentam neste domingo, às 11h, no Engenhão, pela 25ª rodada da competição nacional.

O Técnico Adilson Batista terá uma baixa certa na equipe: o meia Gérson Magrão tem um edema na coxa esquerda e nem viajou com o time.

Para o seu lugar, o jovem Matheusinho deve ganhar outra chance. O América-MG é o 11º colocado na classificação geral do campeonato. O time carioca ocupa a 15ª posição na tabela com 26 pontos, apenas dois da zona da degola.


A boa notícia da semana é o possível retorno do meia Ruy, que desfalcou o time americano desde a vitória de 2 a 0 sobre o Sport, no Recife, em 22 de agosto. Outra dúvida do técnico americano é o atacante Aylon, que também estava lesionado, mas fez trabalhos com bola e pode aparecer no banco de reservas.


Outra boa nova para o torcedor do Coelho é a presença confirmada do goleiro João Ricardo. Ele não enfrentou o Ceará, no empate por 0 a 0, em BH, e já se recuperou de desconforto muscular.

Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, o zagueiro Matheus Ferraz retorna ao time lado de Messias. O atacante Rafael Moura perdeu a vaga na equipe por opção de Adílson.

O provável América para o duelo com o fogão: João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Juninho e Wesley. Matheusinho e  Luan.