Mossoró comemora com os companheiros no vestiário

Divulgação

LANCE!
18/05/2017
14:02
Istambul (TUR)

Foi difícil, foi sofrido, mas o Istanbul Basaksehir, do meia Marcio Mossoró, está na final da Copa da Turquia. A equipe empatou com o gigante Fenerbahçe por 2 a 2, fora de casa, e como o placar foi o mesmo da primeira partida, o jogo foi para a prorrogação. E após o tempo extra terminar sem gols, foi para os pênaltis.

Nas penalidades, o Basaksehir venceu pelo placar de 10 a 9 e agora encara o Konyaspor na grande decisão, em data e locais ainda indefinidos. O brasileiro comemorou.

- Foi um jogo emocionante, vencido depois de muita tensão na cobrança de pênaltis. Mas conseguimos o objetivo que era chegar na final. Vamos enfrentar uma equipe forte e que deposita todas as esperanças na Copa. Mas agora temos que esquecer esse jogo e focar na liga. Estamos na disputa também e o jogo do fim de semana é de suma importância para nós - afirmou após a classificação.

No próximo domingo, o Istanbul visita o Trabzonspor, precisando vencer para se manter na briga pelo título do Campeonato Turco. A equipe de Mossoró está dois pontos atrás do líder Besiktas (68 x 66), faltando apenas três rodadas para o fim da competição.