LANCE!
14/12/2016
16:37
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo anunciou na tarde desta quarta-feira seu primeiro reforço para a próxima temporada. O clube confirmou o acerto com o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco. O jogador defende a seleção peruano e o estava no Universitario-PER. Após realizar exames médicos, o atleta assinará um vínculo de três temporadas com o Rubro-Negro.

Miguel Trauco firmou um pré-contrato com o Flamengo e chega ao Rio de Janeiro nos primeiros dias de janeiro do ano que vem. Depois de passar pelos exames médicos, ele vai assinar um contrato de três anos. Ele se apresenta no próximo dia 11, no Ninho do Urubu, junto com todo o elenco para o início da pré-temporada.

O lateral-esquerdo foi só elogios ao novo clube. Ele diz que chegar ao Flamengo é um sonho e que a torcida pode esperar o melhor dele.

- Estou muito feliz, posso dizer que é a realização de um sonho. Um clube grande, com uma torcida fantástica e um time muito competitivo. Não vejo a hora de chegar e poder vestir esta camisa, conhecer este novo CT também. É um grande passo na minha vida, e o maior desafio até agora. Podem esperar o melhor de mim. Em janeiro estou chegando - disse o novo reforço ao site oficial do clube.


Ficha:

Miguel Angel Trauco Saavedra
Data de nascimento: 25/08/1992 (24 anos)
Altura: 1,75m
Pé: canhoto
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Unión Tarapoto-PER (2009-2010), Unión Comercio-PER (2011-2015) e Universitario-PER (2016)
Seleção Peruana: dois amistosos, Copa América 2016 e Eliminatórias da Copa do Mundo 2016