Osasco Audax x Hinode Barueri

Osasco Audax 3x0 Hinode Barueri (Foto: Reprodução)

LANCE!
12/10/2018
23:14
Barueri (SP)

Osasco Audax e Hinode Barueri já estavam classificados às semifinais, mas a decisão foi para a vice-liderança do Campeonato Paulsita feminino de vôlei. Na noite desta sexta-feira, a equipe comandada por Luizomar venceu o Hinode Baruri por 3 a 0, com as parciais de 25-14, 25-22 e 25-16, no Ginásio Professor Augusto Liberattia. Com isso garantiu, garantiu a segunda posição ao término da primeira fase. 

O Osasco Audax passou sem muito esforço pelas adversárias, que também já estão classificadas para próxima fase da disputa pelo título estadual. O mata-mata começa no dia 24 de outubro. O time de Osasco terá o direito de decidir em seus domínios contra o próprio Barueri. Na outra semifinal se enfrentam o Sesi Bauru e o Pinheiros. 

Deste modo, os times terão 12 dias livres para descanso e treinos. Isto, aumentará ainda mais a tensão das equipes para o confronto pela segunda fase da competição. 

MAIS CEDO...
​​​Na manhã desta sexta-feira, feriado nacional, o Sesi-Bauru venceu Valinhos por 3 sets a 0, com as parciais de 25/11, 25/14 e 25/20) e confirmou a liderança da primeira fase do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentaram no ginásio do Sesi, em Bauru.