São Januário

Cruz-maltinos continuam a empurrar equipe na disputa da Segundona nesta temporada (Foto: Luiza Sá/LANCE!)

Rafael Ribeiro
29/05/2022
13:21
São Paulo (SP)

Como tem acontecido habitualmente, o duelo contra o Grêmio às 20h (de Brasília) da próxima quinta-feira (2/6), um dos mais esperados na Série B desta Série B, terá a torcida do Vasco em peso em São Januário.


O clube informou neste domingo (29) que todos os 22 mil ingressos colocados à venda para arquibancadas e o setor VIP de sua casa estão esgotados.

Segundo a parcial divulgada pelo clube da Colina, restam apenas apenas pouco mais de 300 bilhetes para o setor das cadeiras sociais.

A torcida cruz-maltina vem, de forma efetiva, sendo o principal representante do Vasco nesta Segundona. Em todas as cinco partidas disputadas em seu estádio até agora, somente uma - contra a Ponte Preta - teve menos de 10 mil torcedores (veja abaixo). Na média, 94% dos ingressos colocados à venda pelo clube são vendidos.

De certa maneira a equipe do técnico Zé Ricardo vem retribuindo em campo, mantendo uma consistência - sem jogar um futebol atraente -, suficiente para deixar o Gigante da Colina em segundo lugar na classificação, com 17 pontos.

Em paz com seus fãs, a diretoria cruz-maltina enalteceu a venda das entradas para o duelo ante os gaúchos com uma postagem em suas redes sociais.

CONFIRA TODOS OS PÚBLICOS DO VASCO EM SÃO JANUÁRIO ATÉ AGORA:

Vasco 1 x 1 Vila Nova - 16.621
Vasco 1 x 0 Ponte Preta - 8.769
Vasco 1 x 0 CSA - 15.447
Vasco 1 x 0 Bahia - 19.272
Vasco 2 x 0 Brusque - 18.242

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados da Série B-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!