Sergio Santana
08/04/2022
22:06
Rio de Janeiro (RJ)

O clima em São Januário não foi nada agradável após a estreia do Vasco na Série B do Brasileirão. O Cruz-Maltino ficou no 1 a 1 com o Vila Nova na noite desta sexta-feira e a torcida teve bronca com a atuação da equipe comandada por Zé Ricardo.

O treinador foi hostilizado pelos pouco mais de 19 mil torcedores presentes no estádio após o apito final. Os vascaínos presentes xingaram e vaiaram o treinador - veja no vídeo acima.

+ CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B E SIMULE RESULTADOS

O presidente Jorge Salgado também foi uma das “vítimas” da torcida do Vasco. O mandatário não escapou das críticas e foi alvo de xingamentos vindos das arquibancadas. Ele chegou em São Januário junto dos jogadores direto do ônibus.

Até Nene, uma das referências técnicas do time, foi xingado nesta sexta-feira. O camisa 10, substituído durante o segundo tempo, arremessou a faixa de capitão no chão ao deixar ao gramado, com raiva de sair do jogo. Ao final da partida, o meio-campista também foi alvo da raiva dos vascaínos.

Vasco x Vila Nova
Vasco empatou em casa com o Vila Nova
(Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

Ao apito final, os jogadores se reuniram no círculo central. Esse foi o momento de maior críticas vinda da arquibancada. São Januário, praticamente em uníssono, entoou “time sem vergonha”

De qualquer forma, a campanha do Vasco na Série B já começa longe do ideal. Além de deixar pontos pra trás dentro de casa, a torcida também já deixou um pouco da paciência no caminho.