Vasco x São Paulo: ingressos de arquibancada estão esgotados

Restam apenas os ingressos do setor social, que podem ser adquiridos em duas das bilheterias do Complexo Esportivo de São Januário

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
24/08/2019 17:59
Atualizado em 24/08/2019 18:59
Torcida do Vasco x Bahia
São Januário terá novamente grande público em jogo importante do Vasco pelo Brasileirão (Divulgação/Vasco)

Estão esgotados os ingressos de arquibancada para o duelo entre Vasco e São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A venda, no dia da partida, se limitará aos bilhetes para o setor social. Sócio-torcedor e estatutário poderão comprar na bilheteria da megaloja e na bilheteria 21. A bilheteria 19 é exclusiva para o sócio estatutário.

Confira a tabela completa e simule resultados no Brasileirão

A capacidade do Estádio de São Januário é de quase 22 mil pessoas. A partida marcará também a inauguração oficial do novo sistema de iluminação da casa do Cruz-Maltino.

O Vasco tenta se afastar mais ainda da zona de rebaixamento. O São Paulo, visitante da vez, busca a liderança da competição.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!