Ulisses Instagram Vasco

Ulisses foi personagem central da derrota vascaína deste sábado (Foto: Reprodução/Instagram/Vasco)

LANCE!
06/03/2021
23:11
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco martelou, martelou, mas não conseguiu fazer o gol. Em um erro defensivo, foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Carioca. E o personagem central do lance da partida, o zagueiro Ulisses, de 21 anos, assumiu que falhou.

- Pode botar na minha conta mesmo. Erro totalmente meu - respondeu o zagueiro a uma crítica em publicação na conta oficial do Vasco no Instagram.

Na sequência, também na rede social, Ulisses foi defendido por companheiros de time como Juninho e Lucas Santos. O meia, titular na estreia, sequer entrou no decorrer da partida.

- Não foi culpa sua não, irmão! Tivemos chances e não concluímos. Estamos com você, irmão - publicou Lucas.

- Irmão, fica tranquilo! Nada de culpa sua, não. A culpa é de todo mundo. Vamos trabalhar para melhorar - escreveu Juninho. 

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Não houve entrevista coletiva do técnico Diogo Siston. O praxe não foi possível, de acordo com o Vasco, por problemas técnicos causados pela chuva forte na cidade do Rio. Confira a nota enviada à imprensa.

"Devido à forte chuva no Rio de Janeiro, a Vasco TV enfrentou problemas técnicos para a realização da coletiva de imprensa após a partida contra o Volta Redonda. Nos desculpamos pelo transtorno. Em breve subiremos no YouTube um material gravado com o técnico Diogo Siston para utilização de todos."