Vasco se reapresenta com coletivo de reservas; Bruno Silva no Guarani

Técnico Vanderlei Luxemburgo observou a movimentação de atletas que não começaram a última partida. Volante anunciado no Bugre deixou o Cruz-Maltino por meio judicial

Treino Vasco da Gama
Bruno César foi um dos atletas observados por Luxemburgo na atividade (Foto: Rafael Ribeiro | VascoDaGama)

Escrito por

Após o jogo contra o Internacional, na última sexta-feira, o Vasco treinou no sábado, folgou no domingo e se reapresentou nesta segunda. No CT do Almirante, os titulares na primeira vitória do Cruz-Maltino no Brasileirão fizeram atividade prioritariamente física. O próximo desafio é na quinta, contra o Ceará.

Quem não começou o jogo participou de um treino coletivo. Formaram os times: Sidão, Cáceres, Ulisses, Miranda e Henrique; Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Bruno César; Yan Sasse, Valdívia e Jairinho, contra Alexander, Cláudio Winck, Guilherme, Ryan e Alexandre; Bruno Gomes, Bruno Ritter e Lucas Santos; Vinícius Araujo, Ribamar e Gustavo.

Alguns jogadores da equipe sub-17 participaram do trabalho, que também contou com jogadores que estiveram com o time de juniores no fim de semana. Luiz Gustavo não participou, liberado por questões pessoais.

BRUNO SILVA
O volante Bruno Silva, que rescindiu na justiça o contrato com o Vasco, na última semana, foi anunciado como reforço do Guarani. Ele reclamava o não pagamento de vencimentos por parte do Cruz-Maltino, estava treinando separadamente, mas tivera o contrato renovado no final de abril.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter