Palacios explica choro após bola na trave em Vasco x Grêmio: ‘Era uma ocasião importante’

Chileno entrou bem no jogo da última quinta-feira, obrigou Brenno a fazer grande defesa e, num dos últimos lances da partida, deu um chute cuja bola parou no travessão

Palacios
Palacios chegou ao Vasco num projeto de médio prazo, mas tem dado retorno imediato (Foto: Reprodução/VascoTV)

Escrito por

A torcida do Vasco deixou São Januário, na noite da última quinta-feira, satisfeita. Menos pela atuação do time no empate com o Grêmio, mais pelo final de jogo de muita pressão. Quem gerou a melhor chance do jogo - e exatamente neste período da partida - foi Palacios, que caiu no choro logo em seguida, quando a partida acabou. O chileno explicou tamanha emoção.

- Eu fiquei muito triste pelo que aconteceu no final do jogo. Eram três pontos importantes para a gente, e eu, infelizmente, errei no último lance. Venho há muito tempo trabalhando para poder fazer um gol. Tem muito tempo que não faço - afirmou, antes de completar:

- Acho que era uma ocasião importante para fazer o gol e eu, infelizmente, errei. Fiquei emocionado e meus companheiros vieram me consolar - explicou.

Palacios vem sendo cada vez mais utilizado e se mostra importante no elenco comandado por Zé Ricardo. Nesta terça-feira, contudo, contra o Náutico, ele será desfalque, por suspensão. Mas garante seguir se condicionando para lutar pela titularidade.

- Sim, na verdade estou bem, trabalhando há muito tempo nas partes física, técnica e tática para fazer o que o Zé pede. Estou disposto a fazer a função que ele vai pedir de mim - decretou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter