Luiz Gustavo valoriza funcionamento do sistema do Vasco em empate fora
Lateral-direito improvisado da equipe nas últimas semanas, defensor voltou para a zaga, sua posição de origem, no 0 a 0 diante do Atlético-MG na noite desta quinta-feira, em BH

Nas últimas semanas, Luiz Gustavo, zagueiro de origem, atuava na lateral direita do Vasco de maneira improvisada. Na noite desta quinta-feira, no empate diante do Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o defensor voltou à sua posição natural e teve um dos seus melhores desempenhos desde que chegou a São Januário. Ele destacou que o sistema vascaíno funcionou.
- Funcionou (o sistema). Não tomamos gol do melhor ataque do Brasileiro. Muito difícil jogar aqui contra o Atlético-MG. Importante conseguir somar esse ponto. Pensar no próximo jogo agora - afirmou o defensor na saída de campo após a partida.
Os jogadores do Vasco desembarcam às 12h05 desta sexta-feira, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro - na manhã desta sexta, o elenco faz um trabalho regenerativo na academia do hotel em Minas Gerais. No CT do Almirante, a equipe volta aos trabalhos na manhã deste sábado, quando será feito o último treino antes do duelo de domingo à noite, contra a Chapecoense, em São Januário.

Vasco
Qual o valor da proposta de Marcos Lamacchia pela SAF do Vasco?
Há 3 horas
Vasco
Quando a Almirante S.A. assume a SAF do Vasco? Veja os próximos passos
Há 4 horas
Vasco
Bastidores: Lamacchia vence leilão, mas petição surpreende o Vasco
Há 8 horas
Vasco
Pedrinho se emociona após leilão da SAF e relembra desafios à frente do Vasco
Há 13 horas
Vasco
Sócio de Lamacchia revela projeto ambicioso para o Vasco após vitória em leilão
Há 13 horas
Vasco
BAP veta venda de coleção do Vasco com a NFL no Maracanã
Há 13 horasMais LANCE!

Oposição do Palmeiras pede saída de marido de Leila do Conselho após venda da SAF do Vasco

Proposta de Marcos Lamacchia vence processo pela venda da SAF do Vasco

Flamengo, Palmeiras, Corinthians? Colunistas do Lance! avaliam quem fica no prejuízo na Data Fifa

Pedrinho 'dá pista' sobre palco de Vasco x Boca pela semifinal da Sul-Americana

Bap, Leila Pereira, Pedrinho e Textor trocaram farpas por causa de venda da SAF do Vasco

Leilão da SAF do Vasco acontece nesta sexta-feira; entenda os cenários

Conheça Marcos Lamacchia, provável novo dono da SAF do Vasco e herdeiro do império de Leila Pereira e José Roberto Lamacchia

Conmebol define prazo para Vasco escolher estádio contra o Boca Juniors

Conmebol realiza reunião e mantém final da Sul-Americana em Barranquilla

SAF do Vasco será leiloada nesta sexta; única proposta na mesa é de Lamacchia

Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Presidente do Cuiabá detona Santos e Vasco: 'Estelionato esportivo'



