Vasco x Resende Lucas Mineiro

Lucas Mineiro se destaca na temporada (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

LANCE!
19/03/2019
17:08
Rio de Janeiro (RJ)

Aprender com os erros para melhorar. Esse é o discurso no Vasco após a derrota diante da Cabofriense, no último domingo. O Cruz-Maltino retorna aos gramados nesta quarta-feira para enfrentar o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Taça Rio. Nesta terça-feira, Lucas Mineiro afirmou, em entrevista coletiva, que o foco do elenco é corrigir o que deu errado no fim de semana.

- Ficamos chateados com a derrota, mas sabíamos que esse momento chegaria. Tem de trabalhar mais forte ainda para que os momentos de vitória venham de novo e com mais duração. Temos de manter nosso foco, nossa maneira de trabalho. Não podemos mudar nosso jeito de pensar, nossa intensidade de treinamento. É continuar nos dedicando ao máximo, melhorar o que tem de melhorar e buscando sempre o melhor para o Vasco - afirmou.

O Vasco vem convivendo com vaias dos torcedores nos últimos jogos. Lucas Mineiro diz que, apesar das reclamações, sabe que os fãs vão abraçar o time, assim como o fizeram durante toda a temporada.

- Não cabe a mim falar se é justa ou injusta. O torcedor vem, nos apoia, tem a liberdade e o direito dele. Eles têm mais nos apoiado, lotado os estádios. Que essa harmonia possa continuar, eles nos apoiando, a gente se dedicando dentro de campo, para que os resultados continuem vindo e nós conseguimos agradar o torcedor - comentou.

A equipe comandada por Alberto Valentim não vai poder contar com Maxi López, que viajou para Milão com o intuito de resolver questões judiciais. O volante lamentou a ausência do argentino.

- O Maxi é um jogador muito importante para a gente, nos ajuda bastante. Infelizmente ele teve essa viagem para a Itália, a audiência, mas em breve ele está de volta com a gente para nos ajudar - finalizou.

placeholder