Leandro Castan - Vasco

Leandro Castan não é mais jogador do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
27/01/2022
16:10
Rio de Janeiro (RJ)

Chegou ao fim a passagem de Leandro Castan pelo Vasco. O zagueiro entrou em acordo com o Departamento de Futebol do clube e assinou a rescisão de seu contrato, que iria até o fim desta temporada. Nas redes sociais,  o atleta se despediu do Cruz-Maltino, agradeceu pela oportunidade, mas afirmou que o final do contrato não foi como ele sonhou.

– Cheguei no Vasco com muitos sonhos. Os primeiros momentos me encheram de esperança. Mas o final não foi como sonhei. Apesar disso, levarei tantas amizades e bons momentos do Rio de Janeiro. E também a gratidão e respeito de todos aqueles que compreenderam que dei o meu melhor. Deus abençoe a todos – afirmou o zagueiro

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Desse que assinou com o Gigane da Colina, no segundo semestre de 2018, Castan entrou em campo em 145 oportunidades, marcou dois gols e de três assistências. Líder dentro e fora do campo, ele caiu de rendimento no último ano e teve suas atuações criticadas por grande parte da torcida.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Na nota divulgada no início da tarde desta quinta-feira, o Vasco agradeceu ao jogador pelos serviços prestados e desejou sorte no prosseguimento de sua carreira.

+ Vasco inicia Carioca com vitória: relembre as últimas 20 estreias do Cruz-Maltino na competição

- Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece Leandro Castan por ter honrado a camisa cruzmaltina durante quatro temporadas e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira. Boa sorte - publicou o clube carioca.