Gerente de futebol do Vasco admite interesse em Luis Fabiano para 2017

'Quem disser que o Luis Fabiano não interessa não está falando a verdade', destacou Isaías Tinoco em entrevista para uma rádio do Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira

Confira fotos da carreira de Luis Fabiano a seguir
(Foto: Alexandre Vidal/Tianjian Quanjian)

Escrito por

Gerente de futebol do Vasco, Isaías Tinoco deu indícios sobre as pautas da equipe para a próxima temporada, visando reforços para o time e possível mudança no comando técnico. O dirigente cruzmaltino destacou que Luis Fabiano interessa. O atacante, de 35 anos, está de saída do Tianjin Quanjian, da China.

– Quem disser que o Luis Fabiano não interessa não está falando a verdade – resumiu o dirigente em entrevista à Rádio Bradesco Esportes na tarde desta segunda-feira.

Não é a primeira vez que Luis Fabiano está na pauta do Vasco. Depois que Riascos deixou o clube em maio deste ano, o atacante foi procurado, mas não houve consenso financeiro entre as partes. Na ocasião, a solução para o problema ofensivo foi vista nas chegadas de Éderson e Junior Dutra, no início deste semestre.

Tinoco também comentou sobre o treinador do Vasco em 2017. Jorginho não é mais unanimidade em São Januário e ele tem Vanderlei Luxemburgo como a preferência, apesar de publicamente não declarar este ponto. Avanços nos assuntos serão dados pela cúpula vascaína somente depois do acesso ser garantido.

– O Jorginho tem a preferência e é a pessoa que vai nos levar para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. E não tem nada com o Vanderlei (Luxemburgo). É meu amigo, mas não há nada – concluiu o dirigente durante a entrevista à rádio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter