Futuro diretor do Vasco, Paulo Bracks visita CT Moacyr Barbosa

Dirigente será o consultor do grupo norte-americano até a aprovação da venda da SAF do clube para a 777 Partners

Executivos 777

Escrito por

O futuro diretor do Vasco, Paulo Bracks, visitou o CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira. O dirigente, que foi contratado pela 777 Partners, conheceu as instalações ao lado de Juan Arciniegas, diretor de entretenimento da empresa norte-americana, Nicolas Maya, chefe de operações, e Johannes Spors, diretor esportivo do 777 Football Group.

Em acordo com a 777, Paulo Bracks deverá ser o principal executivo brasileiro pós-venda da SAF do clube à empresa estadunidense. Mas para isso, a venda terá que ser aprovada pelos sócios-estatutários do Cruz-Maltino.

O acerto de Bracks com o Vasco-777 foi noticiado primeiramente pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo. A visita ao CT foi informada pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale recordar que o rito da venda da SAF do Vasco está paralisado devido a uma liminar. O clube recorreu e aguarda uma decisão da Justiça.

+ Veja a tabela da Série B

Confira a nota oficial divulgada pelo clube:
''Executivos da 777 Partners visitaram o Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus na manhã dessa quinta-feira. Estiveram reunidos no CT o Diretor de Entretenimento da 777, Juan Arciniegas, o Chefe de Operações Nicolas Maya, o diretor de esportes Johannes Spors e o Consultor Paulo Bracks. Do lado do Vasco estiveram o Primeiro Vice-Presidente, Carlos Roberto Osório, o CEO Luiz Mello, o Gerente Executivo de Futebol, Carlos Brazil e o Gerente de Operação e Logística Fabiano Lunz.

Durante a visita foram discutidos os planos para a expansão do CT Moacyr Barbosa e outros assuntos relacionados à infraestrutura do departamento de futebol do CRVG''.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter