São Januário novos refletores

Vasco deverá encarar sua quarta Série B em 12 anos (Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

LANCE!
22/02/2021
19:27
Rio de Janeiro (RJ)

Matematicamente, ainda é possível o Vasco permanecer na Série A. Mas como as chances são irrisórias, jogadores já mostraram abatimento e até o técnico Vanderlei Luxemburgo já jogou a toalha. Oficialmente não, mas o clube já trata a Série B como realidade. Os vice-presidentes de Comunicação, Danillo Bento, e de Marketing e Novos Negócios, Vitor Roma, pregaram a reconstrução do clube.

-> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Como vascaíno, nesse momento a dor é profunda. Todo o sentimento de indignação e tristeza da torcida é absolutamente legítimo. A torcida é a razão de ser do Vasco e todo sentimento que vem dela é sagrado. É hora de falar pouco e entregar muito. A mudança definitiva começa agora - postou Roma, que adotou linha parecida com a de Danillo Bento.

- É muito difícil falar depois de um dia triste como o de ontem. Aos vascaínos, venho colocar que a luta para recuperar o Vasco CONTINUA. Não esperem muletas ou busca de desculpas. Entramos para resgatar o Clube, sabíamos das dificuldades que teríamos e IREMOS conseguir - postou o vice de comunicação.