Conheça Eguinaldo, artilheiro e destaque do time sub-20 do Vasco
Em cinco jogos, o atacante marcou quatro gols e deu uma assistência, se tornando a sensação da equipe na Taça Guanabara da categoria

Recém-promovido ao time sub-20 do Vasco, o atacante Eguinaldo vem sendo o grande destaque neste início de temporada. Em cinco partidas, são quatro gols e uma assistência, números expressivos, que para o jogador é fruto de muito trabalho e dedicação.
– Só tenho a agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. Estou muito feliz pelos gols e pelas assistências que estão saindo. Venho trabalhando muito duro para que isso aconteça. A adaptação foi muito boa aqui. O grupo é muito unido, fui muito bem recebido por todos no Vasco. Espero que essa fase continue por muito tempo – disse Eguinaldo em entrevista ao site oficial do Vasco.
O atacante chegou ao Cruz-Maltino no ano passado, após se destacar pelo Artsul. Pela equipe sub-17, Eguinaldo ajudou o Vasco a conquistar o Carioca e a Recopa, na qual marcou gol na decisão. Nascido em Monção, interior do Maranhão, o jogador contou a sua trajetória no futebol.
– Comecei a jogar bola muito cedo. Sou apaixonado por futebol. No Maranhão eu jogava em campeonatos em todas as cidades ao redor. Assim começou a minha história. Jogando várzea. Até que o dono de um time gostou muito de mim e me mandou para o Artsul – revelou Eguinaldo, que completou.
– Lá eu fui muito bem, cheguei após um período de testes, já fiquei na equipe Sub-20 e depois passei para o profissional. Joguei semifinal e final do Carioca A2 até que o Vasco me observou e me buscou. Estou muito feliz por vestir essa camisa tão importante do futebol brasileiro e espero dar muitas alegrias para essa torcida.
O Vasco é o líder da Taça Guanabara ao lado do Flamengo, após golear o Resende, por 5 a 1, no último sábado. O Cruz-Maltino volta a campo justamente contra o rival rubro-negro, no próximo sábado, na Gávea.

Vasco
Vasco se aproxima da contratação do técnico Fernando Seabra
Há 1 hora
Vasco
Marcos Lamacchia sobre negociação para comprar SAF do Vasco: 'Considero concluída'
Há 4 horas
Vasco
Ex-auxiliar do Vasco, João Correia promete retorno ao clube como técnico
Há 5 horas
Vasco
Franclim Carvalho fica para trás, e Vasco define novo alvo para treinador
Há 10 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 10 horas
Vasco
Vasco vive onda de mudanças nos bastidores após afastamento de Pedrinho da SAF
Há 11 horasMais LANCE!

Interventora da SAF do Vasco alega 'fato grave' sobre segurança e renuncia após apenas seis dias

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Primeiro reforço do Vasco na janela, Paulinho se despede do América-MG

Vasco acerta renovação de empréstimo de Robert Renan

Ex-Vasco, Galarza se torna um dos personagens do Paraguai em classificação na Copa

Rayan vira assunto na Europa após atuação pelo Brasil: 'Realmente'

Rayan substitui Raphinha e vira peça importante do Brasil na Copa do Mundo

Rayan revela pedido de Ancelotti no intervalo para virada do Brasil sobre o Japão

Presidente do Conselho Fiscal da Vasco SAF renuncia

Vasco vive semana decisiva com definição de técnico, reforços e batalha na Justiça

Torcedores do Vasco fazem protesto em apoio a Pedrinho e cobram venda da SAF

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

Felipe Melo é sincero sobre fala polêmica de Rayan: 'Por isso'






