Bangu x Vasco - Leandro Castán

Castan mimimizou o fato do Flamengo escalar reservas para a final da Taça Rio (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

LANCE!
29/03/2019
00:40
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco venceu o Bangu por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio, e garantiu um lugar na decisão do segundo turno contra o Flamengo, no próximo domingo. O rival, no entanto, já anunciou a decisão de usar o time reserva, assim como fez no único clássico do ano pelo Carioca entra as equipes, na fase classificatória.  Ao ser questionado sobre o fato, o zagueiro Leandro Castan mostrou  irritação.

- Essa história de novo. Vamos jogar contra o Flamengo. Eles que decidem lá (time em campo). Na súmula não diz se é Flamengo B. Vamos lutar para conquistar esse título - afirmou Castan, em entrevista ao canal Premiere.

O capitão do Vasco também falou sobre o sentimento de alívio do elenco, após a derrota para o mesmo Bangu, na última rodada da Taça Rio, por 2 a 1, dentro de São Januário. 

- Queria estar nessa final. Depois da derrota em casa ficamos chateados. Não queremos perder jogo em casa, queremos fazer de São Januário nosso caldeirão. Hoje veio a vitória e a classificação. Quando se veste a camisa do Vasco, sempre tem pressão. Depois do gol, a gente baixou um pouco a linha. É normal, é nosso segundo jogo na semana. Tentamos matar o jogo, mas pecamos - comentou Castan.

Com a vitória nesta quinta, a equipe comandada por Alberto Valentim (que já é campeã da Taça Guanabara) fará a decisão do segundo turno do Estadual contra o Flamengo, neste domingo, às 16h. O título do torneio é visto como crucial para o Cruz-Maltino: credenciará a equipe para a final do Carioca e com a vantagem de dois empates.

placeholder