Alexandre Campello - Vasco

Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: David Nascimento)

LANCE!
21/05/2019
13:21
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco terá de dois a três reforços antes e durante a parada para a Copa América. Pelo menos foi o que disse o presidente Alexandre Campello, ao programa "No Mundo da Bola", da TV Brasil. O Cruz-Maltino é o lanterna do Campeonato Brasileiro atualmente com apenas dois pontos conquistados em cinco partidas.

- O Vasco tem que se reestruturar e diminuir a dívida para que possa se reestruturar no futebol. No início do ano fizemos várias mudanças no elenco sem dinheiro. O que vai ser feito agora é na mesma linha, com criatividade e poder de negociação. Vamos em busca de dois ou três reforços. Obviamente será tratado com o Vanderlei durante a semana. Era importante que ele conhecesse a equipe antes. Também estamos conversando sobre diretores executivos e em breve devemos ter isso - disse.

Campello ainda falou sobre a escolha por Vanderlei Luxemburgo e a importância de ter um treinador experiente no momento atual vascaíno. Além disso, falou sobre os objetivos do Vasco no Brasileiro.

- Nossa meta é ficar na parte de cima da tabela, acima do décimo lugar. Foi nossa proposta desde o início. Nosso objetivo nesse primeiro momento é de reestruturação financeira. Para que isso ocorra é preciso ter sacrifícios. O Vasco só chegou a esse endividamento pelos anos em que a gestão não era vista por esse aspecto. Não dá mais para ser dessa maneira - completou.

placeholder