Alexandre Campello

Alexandre Campello quer encerrar a temporada do Vasco com uma partida no Maracanã ( Luiza Sá)

LANCE!
03/12/2019
01:24
Rio de Janeiro (RJ)

O pedido da torcida deverá ser atendido. Após a vitória sobre o Cruzeiro, em São Januário, o presidente do Vasco, Alexandre Campello afirmou que o duelo contra a Chapecoense, na última rodada, deverá ser no Maracanã.

- Queremos brindar a torcida com o último jogo contra a Chapecoense no Maracanã. Já foi solicitado para a CBF. Nós consultamos o Maracanã. Existia um evento, mas foi cancelado, de forma que não existe impedimento. Para mim, está definido. Já conversei com a CBF, Bepe e Ferj - afirmou o dirigente.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

No Maracanã, a expectativa é de festa da torcida, que vem sendo protagonista, nos últimos dias, com o crescimento no número de sócios do clube. Com a vitória sobre a Raposa, o Vasco encaminhou a classificação à Copa Sul-Americana do ano que vem.

Apesar de ainda não estar matematicamente garantido, faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a equipe tem cinco pontos de vantagem para o primeiro time fora. Hoje, esta equipe é o Fluminense. A vaga, não obtida em 2018, pode ser confirmada contra o Bahia, nesta quinta-feira.

placeholder