Fluminense x Vasco - Talles Magno

Talles Magno volta à equipe da Colina neste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
05/09/2020
19:34
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco tenta neste domingo se superar para continuar nas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, a equipe comandada por Ramon Menezes deposita as fichas no retorno de Talles Magno e nos gols de Germán Cano para derrotar o Athletico-PR em jogo válido pela oitava rodada da competição.

A volta do jovem Talles, que cumpriu suspensão automática devido à expulsão no revés para o Fluminense, é um alento em meio aos desfalques do Cruz-Maltino. A equipe, que vem de um empate em 2 a 2 com o Santos, lida com desfalques devido a lesões, suspensões e jogadores que se recuperam após terem contraído Covid-19.

Já o Athletico-PR tenta tirar  gosto amargo da seca de cinco jogos no Brasileirão. A equipe, que tem sete pontos e vem de empate em 1 a 1 com o RB Bragantino, lida com uma baixa: o volante Wellington está suspenso.

FICHA TÉCNICA

VASCO x ATHLETICO-PR


Data-Hora: 06-09-20 - 18h
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP) 
Onde acompanhar: Tempo real do LANCE!. / A partida não terá transmissão na televisão. A Vasco TV transmite a partida sem imagens.

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Andrey, Bastos, Carlinhos (Ygor Catatau) e Benítez; Talles e Germán Cano. Técnico: Ramon Menezes

Suspenso: Henrique
Lesionado: Juninho
Poupado: Leandro Castan
Infectados com Covid-19: Guilherme Parede, Lucão, Ricardo, Werley, Vinícius e Breno
Em transição: Ramon

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinicius; Richard (Christian), Erick e Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli. Técnico: Eduardo Barros

Suspenso: Wellington
Lesionado: Vitinho

PALPITES: 70% apostaram na vitória do Vasco, 20% creem que o Athletico-PR levará a melhor e outros 10% acreditam que acontecerá um empate no confronto.