Apresentação Vasco

Bruno César e Danilo Barcelos durante a apresentação em São Januário (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)

Felippe Rocha
03/01/2019
20:46
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco já tem sete reforços fechados e, agora, três apresentados para a temporada 2019. Depois de Ribamar, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o meia Bruno César valorizaram a chegada ao Cruz-Maltino durante entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, em São Januário. No caso do ex-jogador do Sporting, que assinou por duas temporadas, aproveitou para rejeitar eventuais problemas com a balança.

- Lá em 2014 foi um ano diferente de agora. Quando eu cheguei no Palmeiras, eu vinha de um futebol árabe onde não se treinava muito. Estou tranquilo. Amadurecemos bastante. São quatro anos. Isso não me assombra. Vou dar meu melhor. Já estava treinando, tudo tranquilo - minimizou.

Já Danilo, que acertou empréstimo junto ao Atlético-MG, lembrou de um duelo que teve com o Cruz-Maltino na Colina. Desde aquele momento, as lendas viraram sonho na cabeça do polivalente de 27 anos.

- Passei por bons times nos últimos anos, mas o Vasco é de arrepiar. Na última vez foi pela Ponte Preta. Ficamos uma hora na rua e aquecemos só dez minutos. Naquela hora falei que queria vestir essa camisa. É um gigante. E a um gigante não se recusa - vibrou Danilo.

Aos 30 anos, Bruno César chega ao Vasco após quatro temporadas no exterior. No Brasil, defendeu Palmeiras e Corinthians. No último semestre, disputou cinco partidas e não marcou gols. Em todo período no Sporting foram 98 jogos e 12 gols.

Já Danilo Barcelos fez carreira nos principais clubes de Minas Gerais, embora muitas vezes tenha sido emprestado para equipes de outros estados. Nas duas últimas temporadas defendeu majoritariamente a Ponte Preta.

placeholder