Andrey - Vasco

Andrey durante jogo-treino em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
24/07/2019
19:41
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem feito do jogo-treino no meio de semana algo corriqueiro no Vasco. Nesta quarta-feira, o grupo fez novamente uma atividade. Primeiro, o duelo foi entre titulares e reservas. Depois, o segundo time enfrentou o Barra Mansa. Atuando durante todo tempo, o volante Andrey iniciou a jogada do único gol da tarde, marcado por Tiago Reis.

- Esses jogos no meio da semana para nós que não estamos atuando são muito importantes. Até para aumentar o nível de competitividade do time titular. Temos que aproveitar da melhor maneira possível para quando o professor precisar - disse o jogador à "Vasco TV" após a atividade.

No próximo sábado, o Vasco encara o Palmeiras, no Allianz Parque, e tem a dura missão de tentar tirar pontos do líder do Campeonato Brasileiro. Andrey falou sobre a expectativa para o confronto. Ele deve continuar entre os reservas.

- Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe. Estão há duas temporadas no topo da tabela. O professor Vanderlei vem trabalhando durante a semana a forma como temos que enfrentar eles lá. Sabemos que é um bom time, mas estamos prontos. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo na Arena Palmeiras - avaliou.

Treinando no CT do Almirante, os jogadores do Vasco praticamente só vão a São Januário em dias de jogos. Nessas atividades promovidas por Luxemburgo os atletas tem a oportunidade de atuar no local. Andrey exaltou o estádio e pediu o apoio dos torcedores.

- Quando falam que São Januário é um território hostil, é de verdade. É uma emoção jogar aqui. Ver o estádio lotado, a torcida apoiando. Esperamos ir junto com a torcida, buscar o apoio. Vamos fazer um grande ano. Tenho certeza que essa união dará muito certo - finalizou.

placeholder