Guarin - Vasco

Fredy Guarín teve passagem inferior a um ano com a camisa vascaína (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Felippe Rocha 
05/08/2020
11:33
Rio de Janeiro (RJ)

A história de Fredy Guarín no Vasco chegou ao fim. O meio-campista de 34 anos não conseguiu resolveu os problemas particulares, segue na Colômbia e, desta forma, o clube vai buscar meios para a rescisão do contrato do jogador. O presidente cruz-maltino, Alexandre Campello, confirmou a medida em entrevista ao site Globoesporte.com.


- Vamos partir para a rescisão. Posso te dizer que estamos negociando (a rescisão), Guarín não conseguiu resolver problemas pessoais dele - explicou o mandatário.

O volante chegou ao Vasco com status de estrela, na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Após longa negociação, estendeu o vínculo até setembro e 2021 e criou forte identificação com a torcida - até chegou a tatuar uma Cruz de Malta.

Em entrevista recente ao LANCE!, o técnico Ramon Menezes reforçou o desejo de contar com o jogador, desde que ele estivesse focado nas atividades em campo. Com forte sentimento de solidão após separação da esposa e distância da família, Guarín está na tetra Natal há três semanas. O Vasco chegou ao fim da linha.