LANCE!
26/01/2017
09:27
Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã desta quinta-feira o goleiro Paulo Victor foi apresentado no
Gaziantepspor, da Turquia. O brasileiro vai ter a companhia do zagueiro Wallace e do meio-campo Lucas Mugni, em seu novo clube, que, no momento, é o lanterna do Campeonato Turco.

Paulo Victor chega por empréstimo de um ano e meio, com opção de compra. Antes de deixar o Rio de Janeiro, o ex-camisa 48 do Flamengo estendeu seu contrato com o clube carioca até 2019.

Através de seu Facebook, Paulo Victor se despediu da torcida do Flamengo:

- Fala, Nação. Foram 12 anos juntos. 11 anos só no time profissional da torcida mais apaixonada do mundo. Entre tristezas e alegrias nosso relacionamento sempre foi marcado por muito respeito. Eu entrei com a dedicação, empenho e garra, e vocês em troca sempre estiveram ao meu lado. É hora de um até logo. Chegou a vez de eu tentar uma oportunidade fora do país. Mas não tinha como sair, mesmo que temporariamente, sem agradecer. Obrigado a todos torcedores, jogadores, funcionários do clube, diretores, conselheiros, diretores e presidentes. Tenho certeza que vocês estarão sempre comigo. Como essa família de Flamenguistas que me pediu uma foto momentos antes de eu embarcar para Turquia. Impressionante como vocês estão em todos os lugares. - Afirmou o ex-camisa 48

O Gaziantepspor não teve de pagar pelo empréstimo do goleiro junto ao Flamengo. O salário, porém, será pago integralmente pelos turcos.