Na mira do Flamengo, Felipe Melo curte férias do Palmeiras no Rio de Janeiro

Na mira do Flamengo, o volante Felipe Melo curte férias do Palmeiras no Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram)

LANCE!
13/12/2018
15:18
São Paulo (SP)

Felipe Melo está no Rio de Janeiro e, nesta quinta-feira, haverá uma reunião envolvendo seus representantes e o Flamengo, interessado em contratá-lo. Mas o volante, vinculado ao Palmeiras até o final do ano que vem, ressalta que deixa seu futuro nas mãos de seus empresários.

O meio-campista de 35 anos tem publicado diversas fotos e vídeos em praias cariocas no seu Instagram. Nesta quinta-feira, contudo, usou sua conta oficial no Twitter para negar qualquer participação em negociações que definam o futuro da sua carreira. Veja a publicação abaixo:

Ao mesmo tempo, em seu Instagram, Felipe Melo publicou nesta quinta-feira uma foto sua com a camisa do Palmeiras e a medalha de campeão brasileiro, com a legenda "Podemos chamar de #tbt??" - Tbt significa throwback thursday, uma tendência popular da internet na qual usuários costumam postar fotos nostálgicas do passado.

Confira a publicação no Instagram abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Podemos chamar de #tbt?? #ousado #ousadura #DeusEBom #palmeiras #deca

Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em

O Flamengo terá uma reunião nesta quinta-feira com Eduardo Cornacini, empresário de Felipe Melo, conforme revelou o Globo Esporte. Será o primeiro contato oficial do clube rubro-negro para tentar tirar o meio-campista de 35 anos de idade do Palmeiras.

Campeão brasileiro pelo Verdão, o volante está de férias e, por enquanto, segue à margem das conversas. Apenas após o encontro da nova diretoria do Fla com seu estafe é que o jogador será comunicado do teor da proposta.

Revelado pelo Flamengo, Felipe Melo nunca escondeu seu carinho pelo clube rubro-negro, mas diz que agora também está na história do Palmeiras, graças ao título nacional. A princípio, a diretoria dizia que a intenção era manter todo o elenco para a temporada que vem.