Zico torce por acerto com Mano e revela teor de conversa com interino
Foi realizada na tarde desta segunda-feira, na Gávea, a coletiva de lançamento do game "Zico - The Official Game", que estará disponível para ser adquirido e utilizado em aparelhos celulares com sistemas operacionais Android e iOS. Personagem principal do evento, o Galinho comentou sobre a fase do Flamengo e o possível acerto com o técnico Mano Menezes.
- O Flamengo não tem esse time ruim que muitas pessoas estão falando. Tem algumas carências. O Elias tem me agradado muito, ele sim veste a camisa do Flamengo, entendendo o que é o clube. Se reforços chegarem o time pode brigar em cima. caso contrário, vai brigar no meio da tabela. Essa parada para a Copa das Confederações pode ser benéfica para o treinador que chegar, como o Mano Menezes, que seria bem-vindo de minha parte. Ele fez ótimos trabalhos, tem os pés no chão e respeita muito os profissionais. Torceria muito para ele dar certo no Flamengo caso isso se concretize - afirmou Zico.
Zico faz alerta para situação do Fla no Brasileirão
O ídolo também relembrou a conversa que teve com o Jaime de Almeida, técnico interino do Flamengo, na véspera da partida diante do Criciúma, no sábado passado, quando o Rubro-Negro venceu por 3 a 0. O Galinho falou sobre o teor do telefonema, aprovou o desempenho em campo naquele dia, reprovando a atuação na derrota contra o Náutico, na última quarta-feira, que acabou resultando na demissão de Jorginho.
- Falei para o Jaime que estava faltando o jogador entrar em campo sabendo que estava defendendo o Flamengo. O Fla não poderia perder para um time que não queria ganhar. Contra o Náutico foi isso o que aconteceu. O Náutico não queria ganhar, mas mesmo assim o Flamengo conseguiu perder. Isso nao pode acontecer. Contra o Criciúma, os jogadores demonstraram raça, vontade e garra. A diretoria está dando todas as condições. Esses caras têm de dar a vida em campo, cada jogo é uma decisão. A torcida aceita quando o clube perde lutando. O que vimos contra o Náutico foi muito feio. Esses jogadores têm de justificar o sofrimento que a diretoria tem para deixar as contas em dia - ressaltou o Galinho.
Além de Zico, participaram do lançamento do game "Zico - The Official Game" representantes da Samsung e da NDV, responsáveis pela criação do aplicativo.
Zico lança game e faz bonito em cobrança de faltas na Gávea

Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 17 horas
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 1 dia
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 2 dias
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 3 dias
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 2 semanasMais LANCE!

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem
