menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Willians e Josimar elogiam dedicação do Inter após empate na Arena


  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate conquistado pelo Internacional no primeiro Gre-Nal da Arena foi valorizado por Willians e Josimar, a dupla de volantes do Colorado. Ambos destacaram a dedicação do Inter, que evitou um revés no Gre-Nal 397, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

- Foi um jogo disputado. Gre-Nal é isso. Quem tiver mais vontade de marcar sai com a vitória. Os dois times tiveram a mesma garra, então o empate está bom. Nós queríamos a vitória para chegar lá em cima, mas não deu - disse o volante Willians, antes de citar o Atlético-PR, o adversário do Inter no próximo domingo:

- Agora é levantar a cabeça e trabalhar. Temos um jogo importante pela frente.

Josimar, por sua vez, destacou o fato de o Inter ter conquistado um empate, mesmo com a desvantagem numérica - o Inter terminou o jogo com nove em campo, contra dez do rival.

continua após a publicidade

- Com dois a menos a equipe está de parabéns. Foi um jogo difícil, o Grêmio complicou um pouco, mas a equipe do Inter está de parabéns.

Em jogo tenso, Grêmio e Internacional ficam no empate

  • Matéria
  • Mais Notícias