Walter solta o verbo contra Edinho: 'Mal sei quem é esta pessoa'
O atacante Walter não mediu palavras para questionar as declarações do comentarista do Sportv, Edinho, sobre seu desempenho em campo. Em um longo desabafo divulgado nesta quarta-feira, no Instagram, o camisa 18 do Atlético-PR exigiu respeito e afirmou que o ex-atleta "foi, no mínimo, infeliz" ao acusá-lo de atuar com cinta e dizer que o clube erra "ao deixar um jogador deste jogar".
Após afirmar que resolveu se pronunciar porque sua família "vem sofrendo com a forma que pessoas insistem em atacar" sua imagem, Walter disparou as primeiras críticas a Edinho. O atacante afirmou que o comentarista do Sportv o desrespeitou, e questionou a qualidade de Edinho na atual função no canal de esportes:
"Estava vendo o programa de esporte quando um comentarista, cujo o nome é Edinho (eu acho, porque mal sei quem é essa pessoa, só sei que não tem o mínimo de respeito), falou que "todo mundo erra, todas as pessoas que cercam uma equipe profissional erram ao deixar UM JOGADOR DESTE jogar".
Em seguida, o jogador de 26 anos relatou sua luta para manter-se em forma, e afirmou que Edinho não tem conhecimento dos empecilhos pelos quais ele vem passando:
"Aqui todo mundo tem respeito pelo meu futebol, acredita em mim e luta todo dia junto comigo para que eu possa melhorar a minha condição física. Ninguém aqui no clube está brincando de trabalhar, então, na minha opinião, uma declaração dessas foi no MÍNIMO infeliz! Edinho, meu caro, você não sabe um terço da dificuldade que passo para chegar num peso perto do ideal, muito menos a dificuldade que foi chegar até onde cheguei".
Além de finalizar a postagem novamente pedindo respeito, Walter fez uma acusação a Edinho. O atacante negou que esteja atuando com cinta:
"E digo mais, você para mim não é um grande comentarista, tendo em vista que publica informações falsas a meu respeito (já que eu nunca usei cinta e nem conseguiria jogar com aquilo). Mas nem por isso eu saio falando por ai, na imprensa, para tirá-lo do programa por ser um péssimo profissional! Então, só peço uma coisa: ME RESPEITA!".
A postagem trouxe uma foto de Walter durante a vitória por 1 a 0 do Atlético-PR sobre o Palmeiras - na qual o atacante marcou o gol da vitória - e as declarações de Edinho no programa "Troca de Passes". O comentarista afirmou que o camisa 18 está "bem mais gordo" e "jogando com cinta".


Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 9 horas
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 21 horas
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 2 dias
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 3 dias
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 1 semanaMais LANCE!

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem
