Walewska volta à quadra após retirada de tumor, mas Vôlei Amil perde
- Matéria
- Mais Notícias
Em seu primeiro jogo após a retirada do tumor no pescoço, a central Walewska não conseguiu ajudar o Vôlei Amil a garantir a vitória sobre o Pinheiros na Copa São Paulo, nesta quarta-feira. Fora de casa, o time foi superado pelas rivais por 3 sets a 0, parciais de 21 a 13, 22 a 20 e 21 a 11. Com isso, o time de Campinas não tem mais chances de classificação para as finais do torneio.
- Só de estar em quadra foi uma vitória pessoal. Claro que me falta ritmo, mas isso se adquire com o tempo. Por isso, estou realmente contente de ter participado do jogo. Infelizmente a equipe não se apresentou bem. Precisamos de mais concentração e corrigir os problemas nos treinos - afirmou a central.
O técnico Cláudio Pinheiro, o Claudinho, também comemorou a estreia da levantadora Claudinha. Ela fez parte do grupo da Seleção Brasileira que conquistou o nono título do Grand Prix. Ele lamentou a eliminação:
- Por ser um primeiro jogo, a Walewska foi bem, mas, claro, sabemos que ela pode, e vai, melhorar. O intuito hoje era esse mesmo, colocá-la em quadra para começar a ganhar ritmo. Assim como a Claudinha, que também entrou e nos ajudou. Mas, claro, ela também precisa ganhar entrosamento. Infelizmente, a equipe jogou abaixo da média nesta noite. Deixamos a desejar no passe e isso complicou diante de um time que tem um bom bloqueio como o Pinheiros - afirmou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias