Vôlei Amil conta com reforços para chegar à final da Copa São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
O Vôlei Amil terá os reforços da central Walewska e da levantadora Claudinha para o duelo contra o Pinheiros na Copa São Paulo, na próxima quarta-feira, às 19h30. Em caso de vitória, a equipe, que continuará sendo comandada pelo assistente técnico Cláudio Pinheiro, o Claudinho, já que José Roberto Guimarães está com a Seleção, segue com chances de classificação para a final.
Claudinha iniciou os treinos com a equipe na última segunda, já que estava defendendo a Seleção na conquista do nono título do Grand Prix.
- Estou com muita vontade de jogar, pois quero ajudar o Vôlei Amil a conquistar títulos nessa temporada. Como parei só uma semana na volta do Japão, estou com ritmo de quadra e pronta para ajudar no que for necessário - disse a levantadora.
Claudinho comemorou o fato de poder contar com os reforços após sofrer com desfalques no início do torneio. A equipe segue sem as atacantes Natália e Kristin, que estão com as Seleções Brasileira e americana, e a central Angélica, que se recupera de uma cirurgia no joelho.
- É muito bom ter a Walewska e a Claudinha para fortalecer nosso grupo. O importante é que o time vem se comportando bem em quadra e evoluindo a cada partida. Fomos bem melhor na vitória contra o Uniara e esperamos apresentar um jogo ainda mais efetivo contra o Pinheiros - afirmou.
Para chegar nas finais, o Vôlei Amil precisa derrotar o Pinheiros e o Sesi em um confronto direto pela vaga, no próximo sábado. A equipe de Campinas ocupa a quarta posição na classificação.
- Matéria
- Mais Notícias