No Vitória, lamentações com a perda de Dankler, cria da base
- Matéria
- Mais Notícias
No Vitória, clube que revelou Dankler e onde ele estava desde os 14 anos, o clima é de lamentação pela perda do atleta, que era tratado como uma joia por dirigentes da equipe profissional e das divisões de base do Rubro-Negro. O jovem transferiu-se para o Botafogo.
Em uma última cartada para tentar manter o jogador, o Vitória ofereceu recentemente um contrato de valores parecidos com o de alguns titulares do atual elenco.
Internamente, o Leão acredita que o grande culpado pela saída do jogador seja o empresário Stefan Krause, que teria feito a cabeça do menino contra a permanência no Vitória. De acordo com o diretor das divisões de base do Rubro-Negro, Epifânio Carneiro, nenhum jogador que deixou o clube pela porta dos fundos vingou na carreira.
LEIA TAMBÉM
- Especialista da Academia LANCE! analisa a valorização do elenco do Botafogo
– Infelizmente, ninguém que saiu brigado vingou. Ele e sua família torcem pelo Vitória. Dankler está conosco desde garoto. Espero que ele siga aqui no Vitória, clube que investiu nele e onde ele conhece todos – disse Carneiro, sem saber do acerto com o Alvinegro.
Lances de Dankler, novo zagueiro do Fogão
- Matéria
- Mais Notícias