Verdão inicia 'semana Mendieta', e meia já vira reserva no Libertad
- Matéria
- Mais Notícias
O mau futebol apresentado pelo Palmeiras na derrota (1 a 0) para o América-MG, no último sábado, reforçou o desejo da torcida por contratações para qualificar o elenco. E o palmeirense inicia a segunda-feira com a expectativa de o clube anunciar nesta semana a chegada de William Mendieta, meia do Libertad (PAR).
O clube paraguaio deseja se reunir de novo com o Verdão para tentar selar a venda do jogador de 24 anos. Carlos Guggiari, presidente em exercício do Libertad, espera marcar novo encontro nos próximos dias com José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras. Eles se encontraram em Assunção na última semana e ainda não está decidido se as conversas acontecerão no Brasil ou no país vizinho.
– Eu pretendo ficar no Brasil e espero que eles (do Libertad) venham a São Paulo. Mas para ter um jogador bom, dentro das nossas condições, vou para a Patagônia, para o Polo Norte buscar os jogadores que serão importantes para o Palmeiras – declarou Brunoro em entrevista ao LANCE!Net
Carlos Guggiari disse no sábado que o Libertad está próximo de liberar Mendieta para ele se transferir ao Palestra Itália. Brunoro brinca com as declarações do colega de profissão, mas aponta para um desfecho feliz, sem especificar o tempo necessário para haver o acordo.
– Quando ele disse que está numa negociação boa, por enquanto está boa para ele (risos). Estamos num estágio inicial de chega para e chega para cá (com os valores), mas estamos com uma relação muito boa e acho que as coisas vão acontecer. Só não posso dizer um tempo determinado para isso.
O Palmeiras já acertou as bases com o meia e o tempo de contrato – quatro temporadas. Ontem, Mendieta deixou a condição de titular e foi reserva na vitória por 3 a 2 sobre o Cerro Porteño de Presidente Franco, fora de casa. Sinal de que a saída está próxima de acontecer?
- Matéria
- Mais Notícias















