Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Vasco é escalado com Alisson entre os titulares e Tenório no banco

O Vasco encara o Atlético-MG, às 21h desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, com algumas mudanças em sua equipe titular. O apoiador Alisson voltou ao time e Carlos Alberto, que retorna aos gramados após quase dois meses (por conta de toda a situação que envolveu seu julgamento no caso do doping), formará uma dupla de ataque com Edmilson.

Paulo Autuori vai para o jogo com: Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Nei; Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Alisson; Carlos Alberto e Edmilson.

continua após a publicidade

No banco, treinador terá como opções: Diogo Silva, Jomar, Abuda, Fellipe Bastos, Dakson, Thiaguinho e Tenorio.

LEIA TAMBÉM

Trabalho de René Simões não agrada e Vasco estuda sua demissão

Carlos Alberto, que será o capitão da equipe esta noite, chegou a jogar como atacante nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Nesta temporada, o camisa 10 já marcou três gols em 13 partidas.

E MAIS

Atacante do Siena, da Itália, é oferecido e pode reforçar o Vasco

 

Sugerida para você!

Mais LANCE!