Três meses após cirurgia, Alison dá novo passo em recuperação
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Alison, que rompeu o ligamento do joelho direito, dará um passo importante em sua recuperação nesta terça-feira. Três meses após a cirurgia, ele voltará a correr na esteira. Até então, o camisa 5 do Santos fazia sessões de fisioterapia e só caminhava pelo CT Rei Pelé. A rápida evolução do jovem de 22 anos de idade impressionou o departamento médico do Peixe.
Esta foi a terceira vez que ele sofreu uma ruptura no mesmo joelho. A primeira lesão no local aconteceu justamente na estreia dele no time profissional, em 2011. A segunda veio no ano seguinte, quando ele ainda se recuperava da outra cirurgia e só retornou aos gramados em 2013.
Desta vez, o incidente aconteceu durante um clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, que terminou sem gols. O camisa 5 deixou a partida reclamando de dores, mas andando, sem precisar de maca.
Até então, Alison era titular da equipe e, com a ruptura, deu lugar a Valencia, que é substituído por Lucas Otávio. Outro jogador que o técnico Marcelo Fernandes tem para a função é Thiago Maia, também revelado na base alvinegra.
- Matéria
- Mais Notícias