menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Titular, volante desfalca o Cruzeiro por tempo indeterminado

Dia 01/03/2016
00:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

A bruxa está solta na Toca da Raposa. No treino pela manhã desta quarta-feira, o volante Charles, titular desde que vanderlei Luxemburgo assumiu o Cruzeiro, saiu de campo sentindo dores na coxa direita. Ele fez exames e o resultado saiu à tarde: o jogador tem uma lesão e seu retorno não tem previsão alguma.

Com isso, Henrique seguirá no time titular, fazendo dupla de volante com Willians, que volta de suspensão. Charles é o segundo desfalque para o jogo contra o Coritiba. O outro é o suspenso Bruno Rodrigo. O zagueiro cede a vaga para Paulo André, escalado no treino desta quarta-feira.

Com Charles machucado, o time que está no departamento médico do Cruzeiro aumenta: além dele há os titulares Gabriel Xavier e Alisson, além do zagueiro Dedé, do meia Júlio Baptista e do lateral/zagueiro Fabiano.

  • Matéria
  • Mais Notícias