Tite diz que Corinthians sentiu a intensidade do primeiro tempo
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians fez um grande primeiro tempo e criou boas chances, mas foi para o intervalo com vantagem de apenas 1 a 0 sobre o Vasco, no Mané Garrincha. Segundo o técnico Tite, seus jogadores sentiram o ritmo intenso do primeiro tempo e, por isso, apresentaram queda na etapa final - o duelo deste domingo acabou empatado por 1 a 1.
- Fizemos um grande primeiro tempo e, se tivéssemos traduzido em gols as oportunidades que tivemos, poderíamos vencer. No segundo (tempo), o Vasco foi melhor, colocou um jogador de velocidade e equilibrou. Em cima dessa característica deles, tomamos o gol de empate. O time sentiu a intensidade que aplicou no primeiro tempo, depois retomou o padrão normal e criou oportunidades - justificou o treinador do Timão, em entrevista coletiva, após a partida.
Se Tite não tem muito a comemorar por ter sofrido o empate - e até ter corrido o risco de levar a virada -, ele elogiou o desempenho de Douglas. O camisa 10 foi titular e, após 90 minutos em campo, foi o destaque do Timão. Principalmente no primeiro tempo, o Maestro criou jogadas, acertou o travessão e ainda apareceu na própria área para desarmar jogadas.
- Fiquei bastante contente com o Douglas. Ele começou a ter uma qualidade maior - disse, ressaltando que o meia se credencia para se firmar como titular.
- Ele sempre briga (para ser titular). Eu não descarto ninguém. Quando treina bem, não tem desculpa de ritmo de jogo. Ele estava no ritmo e estava no peso ideal. Antes do jogo falei para ele: 'fica tranquilo que você vai jogar bem'. Está treinando bem, está no peso, vai bem - completou.
Tudo igual! Vasco e Corinthians empatam em Brasília
- Matéria
- Mais Notícias















