No Timão, Alessandro segue com dores e dificilmente pegará o Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
A participação do lateral-direito na partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão, está praticamente descartada no Corinthians. O capitão alvinegro passou por exames na tarde desta sexta-feira e sequer foi a campo para os treinamentos.
Segundo o departamento médico do clube, o edema na panturrilha direita segue incomodando e o jogador continua reclamando de dores. Mesmo que apareça na atividade da manhã deste sábado com o restante dos companheiros, Alessandro teria muito pouco tempo para se preparar para o confronto. Ele sentiu o problema na partida contra o Goiás, no último domingo.
- Ele está com um edema, vamos aguardar um pouco. Ainda está com um pouco de dor. Dificilmente poderá nao jogar - afirmou Julio Stancati, médico do clube, em contato com o LANCE!Net.
Para atuar na posição, Tite conta com Edenilson, que vinha sendo utilizado nas últimas rodadas no meio de campo. Caso queira improvisar, o zagueiro Felipe é uma opção para fazer a lateral direita. Guilherme Andrade, que costumava ser o reserva imediato por ali, segue se recuperando de uma cirurgia complicada no joelho direito.
- Matéria
- Mais Notícias