Técnico de McGregor prevê nocaute em José Aldo: 'Não passa do 1º round'
A poucos dias do UFC 189, que acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), o principal treinador de Conor McGregor, John Kavanagh, falou sobre a disputa de cinturão dos penas e a lesão sofrida por José Aldo na costela em treinamento para o duelo.
Em entrevista ao programa The MMA Hour, o técnico de Conor revelou que aposta em um nocaute do irlandês no primeiro round. A confiança é tanta que Kavanagh aponta até o golpe que seria usado por McGregor para destronar o campeão dos penas.
- Aldo tem ido bem ganhando wrestler na trocação. agora ele está enfrentando um cara muito mais duro que ele, é um fato. Conor está destruindo seus rivais. Aldo não tem o poder de finalização ou nocaute como Conor. Veja como tem acabado suas lutas. O que acontece quando ele enfrenta um expert em trocação, que tem batido todos? Não vejo Aldo passando do primeiro round. Penso em um nocaute limpo ou técnico. O melhor é o nocaute limpo, pode ser um gancho de esquerda e boa noite - projetou o treinador.
John ainda avaliou as intenções de José Aldo ao subir no octógono mesmo lesionado. Para ele, o brasileiro está pensando no retorno financeiro que teria executando a luta mais importante de sua carreira e tem pensando em aposentadoria.
- É raro não ir para luta sentindo algo. Tem muito dinheiro em jogo. Existem apenas algumas coisas que ouço dizer. Ele é muito proximo do técnico, assisto aos programas. O cara é jovem, mas teve uma dez anos difíceis no esporte. Na idade dele, está no topo há muito tempo... Esse jogo te quebra. É uma carreira curta, e ele teve uma fantástica jornada. Depois dessa luta, vai receber um grande cheque e pode aposentar-se como um homem contente. É um cara de familia, fez grande trabalho. Eu não ficaria muito surpreso se ele parasse após essa luta. Mas para lutar ele vai ter de botar na balança o dinheiro e a dor - finalizou.

Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 2 dias
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 6 dias
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 1 semana
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 1 semana
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 1 semana
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 2 semanasMais LANCE!

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa
