Taubaté perde na estreia no Mundial de Clubes de Handebol
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão Pan-Americano da modalidade, disputado em junho na cidade do Vale do Paraíba, o Taubaté fez sua primeira partida fora do Brasil neste domingo(25), pelo Mundial de Clubes no Qatar. E o debute não foi como esperavam. O único time brasileiro no torneio foi derrotado na manhã deste domingo pelo Étoile Sportive du Sahel, da Tunísia, por 29 a 24 no Al-Gharafa Sports Hall.
Os melhores pontuadores do time na partida foram os centrais André e Thiago, com 5 gols marcados cada. Pelo lado do Etoile, Amine Bannour foi o destaque com 6 gols anotados.
O Taubaté agora enfrentará o Barcelona, às 10h (horário de Brasília), pelo grupo B. O Barça venceu o Al-Rayyan do Qatar na estreia por 38 a 25.
E MAIS:
> Fabiana Beltrame se garante na semifinal do Mundial de Remo
> Yane Marques conquista o vice-campeonato no Mundial de Pentatlo Moderno
Ao jornal "O Vale" o técnico da equipe, Marcus Tatá, afirmou que será um grande desafio enfrentar o Barcelona, e almeja bons resultados.
- É difícil, mas é um grande desafio. Se eles não forem os melhores do mundo, estão entre os três melhores. Vamos lá para buscar um vaga nas semi-finais.
Após o jogo diante o Barcelona, a equipe brasileira fecha a primeira fase contra o Al-Ryyan do Qatar, na próxima terça-feira (27). O campeonato mundial será disputado até sexta-feira (30).
- Matéria
- Mais Notícias