STJD marca novo julgamento de Fred para a próxima sexta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O novo julgamento do atacante Fred já tem data marcada, será na próxima sexta-feira, às 12h, na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O camisa 9 será julgado por conta da expulsão no clássico contra o Vasco, no dia 21 de julho, por causa de uma cotovelada no zagueiro Jomar. A defesa vai ter uma nova tentativa de buscar a absolvição do jogador.
Fred foi enquadrado no artigo 254-A, que segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) é praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente. A punição pode ser de quatro a 12 partidas. Na primeira audiência, o artilheiro foi punido com quatro jogos de suspensão pela 4ª Comissão Disciplinar e desde então vem jogando graças a um efeito suspensivo.
E MAIS
> Fred pega quatro jogos de gancho e fala até em sair do país
> Depois do desabafo, Fred reafirma intenção de encerrar carreira no Flu
> Fluminense consegue efeito suspensivo e Fred vai encarar a Ponte
Após o primeiro julgamento, Fred mostrou muito abatimento e falou até em deixar o Brasil. Pouco tempo depois, o atacante voltou atrás e disse nas redes sociais que sonha encerrar a carreira no Fluminense. Com o julgamento marcado, Fred está livre para enfrentar o Goiás, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas caso a punição seja mantida pelo STJD, ele estará fora do jogo diante do São Paulo, domingo.
- Matéria
- Mais Notícias