menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sindicatos usam holofote da Seleção e protestam contra governador de GO

Dia 01/03/2016
04:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Seleção Brasileira atraiu não apenas centenas de profissionais de imprensa à cidade de Goiânia, como também a atenção da população local. Prova disso foi o protesto realizado no início da noite desta segunda-feira em frente ao hotel onde a delegação está hospedada.

Para aproveitar a visibilidade que a equipe de Felipão oferece por onde passa, sindicatos que representam as categorias que compõem o serviço público estadual fizeram barulho para reivindicar reajuste salarial referente à data-base deste ano, além de outros benefícios. O protesto começou antes mesmo da chegada do ônibus que trouxe jogadores e comissão técnica do CT do Goiás.

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Goiás (Sindipúblico), Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde de Goiás (Sindisaúde), Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) e Sindicato dos Funcionários do Fisco de Goiás (Sindifisco) foram representados por manifestantes, que levaram até panela para fazer barulho. O alvo principal das músicas e das faixas era o governador Marconi Pirillo.

De acordo com a imprensa local, o governo do Estado não deu nenhum posicionamento sobre o assunto e os servidores já elaboraram um cronograma de assembleias para decidir ou não pela paralisação dos trabalhos.

  • Matéria
  • Mais Notícias