Simeone, sobre Tevez: 'Seria o reforço ideal para como se joga o Atlético'
- Matéria
- Mais Notícias
Diego Simeone ainda não tinha se pronunciado sobre reforços, mas deixou claro nesta quarta-feira que gostaria de contar com o argentino Carlitos Tevez e com o brasileiro Filipe Luís, que foi seu comandado no Atlético de Madrid até a temporada 2013/2014. Em entrevista ao "As", da Espanha, o técnico disse que a diretoria colchonera já negocia com o agente do atacante da Juventus.
E MAIS
- Milan acerta com Ibrahimovic e só espera liberação do PSG, diz TV
- Miranda retorna ao palco da estreia com a camisa da Seleção
- Com Tevez eu não falei, mas sei que o clube está conversando com o empresário dele. Sempre me anino em ter jogadores como ele. Seria um reforço ideal para como se joga o Atlético de Madrid - disse Simeone.
O treinador é o principal trunfo dos espanhóis para seduzir Tevez. Isso porque ele tem proposta do Boca Juniors, clube no qual já declarou inúmeras vezes ser torcedor e ter vontade de voltar a jogar, e do PSG, essa mais motivada pelo dinheiro. Os franceses ofereceram aproximadamente R$ 42 milhões de salários líquidos por temporada.
Em relação ao ex-comandado Filipe Luís, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América e defende o Chelsea, Simeone também vê com bons olhos o retorno do lateral.
- É um jogador que nos gostamos muito e que já fez muito pela equipe. Espero que dê certo - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















