Serrano: Técnico lamenta derrota dos Juniores
- Matéria
- Mais Notícias
Após iniciar o Campeonato Carioca da Série C de Juniores na liderança, graças a uma vitória por W.O sobre o São José, que acabou excluído da competição, o Serrano conheceu a sua primeira derrota. Ao ser batido pelo Grêmio Mangaratibense por 2 a 0 no último domingo, a equipe da Cidade Imperial caiu para a terceira colocação do Grupo G.
- Nosso time ainda está em formação, chegaram muitos jogadores novos e ainda não tivemos tempo para trabalhar. Mas acredito que para a próxima rodada o entrosamento entre eles já esteja melhor - disse o técnico Maxuel Pereira ao LANCE!Net.
E MAIS:
> Após vitória do Fla, Jayme vislumbra: 'Vamos tentar subir uns três degraus
> Capitão do Serrano, Carius comenta bom momento do clube
> Próximo do acerto com o Vasco, Francismar afirma: 'Estou preparado'
O Leão da Serra voltará a campo no próximo domingo para enfrentar a equipe do Teresópolis, que atualmente ocupa a segunda posição na chave. A partida será realizada no Estádio Atílio Maroti, às 15h, em Petrópolis.
- Matéria
- Mais Notícias