menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem Seedorf e de ônibus, jogadores do Botafogo voltam ao Rio após derrota para o Cruzeiro

Dia 01/03/2016
04:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Sem Seedorf, que preferiu retornar ao Rio de Janeiro de avião, e após uma madrugada na estrada em viagem de ônibus, a delegação do Botafogo chegou ao Rio às 9h15 da manhã desta quinta-feira, vinda de Belo Horizonte, onde o time jogou na noite desta quarta, sendo derrotado pelo Cruzeiro, por 3 a 0. Em um veículo fretado, os botafoguenses saíram da capital mineira por volta de 1h30, pararam em uma churrascaria, retomando a viagem às 3h30. A chegada foi retardada em mais de uma hora devido a um engarrafamento causado pelo tombamento de um caminhão na descida da estrada Rio-Petrópolis.

Assim que chegaram ao Engenhão, muitos jogadores entraram em seus carros e foram embora para aproveitar a folga. O volante Renato, que sentiu dores na coxa esquerda contra o Cruzeiro, saiu do ônibus mancando. O técnico Oswaldo de Oliveira foi um dos últimos a sair do estádio.

Titular em Belo Horizonte na vaga de Dória, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, André Bahia, visivelmente cansado, foi o único a falar com os jornalistas que compareceram ao Engenhão. Apesar da derrota, que afastou o Botafogo ainda mais do Cruzeiro na tabela de classficação, o zagueiro afirmou que o campeonato ainda não está definido.

- Faltam 16 jogos ainda. Não há nada perdido. O resultado foi atípico, não condiz com o que foi o jogo. Temos quatro jogos seguidos em casa e temos condições de buscar - disse André, comentando a longa viagem de ônibus:

- A viagem foi boa, ao menos chegamos mais cedo.

E MAIS:
> Oswaldo defende Seedorf após pênalti perdido: 'É o grande jogador do Botafogo'
> Após derrota para o Cruzeiro, Rafael Marques não joga a toalha
> Oswaldo acredita que torcida não vai desmotivar com derrota
> Oswaldo acredita que torcida não vai desmotivar com derrota

Depois da folga desta quinta-feira, os jogadores se reapresentam na manhã de sexta e começam a preparação para o confronto de domingo contra o Bahia, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos, o Botafogo segue na vice-liderança da competição com 42 pontos sete pontos atrás do Cruzeiro, líder, com 49.

Cruzeiro vence Botafogo e dispara na liderança

  • Matéria
  • Mais Notícias