Sem marcar há dois meses, Gilberto tem nova chance após papo com Roth
- Matéria
- Mais Notícias
Definitivamente, Gilberto não vive dias bons. Sem marcar há dois meses, o atacante do Vasco tem nova chance para sair do jejum. Contra a Chapecoense, hoje, às 21h, na Arena Condá, em Chapecó, o camisa 9 já recebe certa pressão pela falta de gols. Ainda assim, a confiança interna é grande para que ele ajude a equipe na luta pela terceira vitória seguida. O site do LANCE! transmite em tempo real.
Logo após o jogo contra o Avaí, na quarta, o técnico Celso Roth chamou o atacante para conversar, ainda no vestiário. Posteriormente, falou sobre o bate-papo e revelou que o jogador precisa melhorar o rendimento, pois é uma peça fundamental no esquema do Vasco:
- Falei com ele sobre isso. Se entrega ao jogo de forma impressionante, mas o momento técnico dele não é bom. A primeira situação é essa. Já conversamos sobre isso e tenho certeza que ele vai melhorar. Temos que melhorar a mecânica do time para ajudá-lo, e ele tem que melhorar tecnicamente. O time deu uma melhorada e nosso centroavante tem que vir junto. Sei que vai reverter isso com certeza.
Gilberto chegou ao Vasco no início do Campeonato Carioca e viveu grande fase na competição, onde terminou como vice-artilheiro, com nove gols marcados. O atacante fez gols importantes, como na semifinal contra o Flamengo e na decisão diante do Botafogo. Depois disso, porém, não conseguiu mais balançar as redes do adversário.
Pesa a favor as poucas finalizações. A média é de menos de duas por jogo. Ainda assim, ele precisa melhorar o faro de gol. E logo!
- Matéria
- Mais Notícias