menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem campo para fazer coletivo, Botafogo vai treinar em Moça Bonita


  • Matéria
  • Mais Notícias

Sem o campo anexo do Engenhão, cedido às seleções para a Copa das Confederações, o Botafogo irá treinar na manhã desta quarta-feira no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, a partir das 10h. A mudança temporária deve-se ao fato de que atualmente o Alvinegro não tem um campo com dimensões oficiais de jogo para treinar.

continua após a publicidade

O campo de General Severiano tem medidas menores que o mínimo permitido para a realização de uma partida e a comissão técnica acredita que realizar coletivo na sede pode não ser tão vantajoso.

E MAIS:

> Por intermédio de Serginho, Dória vem sendo observado pelo Milan
> Seedorf perde percentual de gordura na folga e surpreende fisiologista
> Sem Fellype Gabriel, vaga no meio-campo do Botafogo está aberta

continua após a publicidade

O treinamento da tarde, também marcado para General Severiano, foi cancelado devido ao jogo da Seleção Brasileira. Os jogadores estão liberadores para assistir a semifinal da Copa das Confederações, contra o Uruguai.

Vale lembrar que o Alvinegro volta à Moça Bonita neste sábado, quando enfrenta o Audax em jogo-treino. A ideia é manter o ritmo de jogo para o retorno às competições, no dia 3 de julho, contra o Figueirense, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Copa do Brasil.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias