Scocco festeja presença da Argentina na Copa e admite concorrência dura
- Matéria
- Mais Notícias
A terça-feira foi de comemoração argentina afora. E também em Porto Alegre. Scocco e certamente D’Alessandro celebraram a classificação da Argentina para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O atacante ainda nutre uma expectativa por estar no Mundial, embora considere a situação muito difícil.
- Fiquei muito contente pela classificação ao Mundial, com vários jogos antes de acabar as Eliminatórias. Vejo muito bem, a Argentina está jogando muito bem, do ataque para frente tem grandes jogadores, fazem a diferença. Vejo um time muito sólido, isso é importante. Falta um ano para o Mundial e vejo o o time muito bem – comentou Nacho.
Para o setor ofensivo, Alejandro Sabella conta com nomes como Messi, Aguero, Di Maria, Lavezzi, Higuaín, Palacio e Tévez, que nem vem sendo convocado. Ou seja, muitos concorrentes para poucas vagas. O atacante do Inter acredita que seja difícil uma convocação nesta altura.
- É complicado, a Argentina tem grandes jogadores do meio para frente, Messi, Lavezzi, Aguero. A esperança sempre tenho, mas tenho que trabalhar muito para isso, é muito difícil – reconheceu o camisa 32 colorado.
A Argentina garantiu vaga na Copa do Mundo do Brasil ao bater o Paraguai, na terça-feira, por 5 a 2. O atacante já vestiu a camisa alviceleste pela disputa do Superclássico das Américas, quando chegou a marcar um gol no Brasil.
- Matéria
- Mais Notícias